RÁDIO
DELINO MARçAL

Perfil

delino-perfil
MURAL 2

Sensibilidade seja talvez uma das principais características ministeriais do cantor e compositor DELINO MARÇAL, ganhador do Grammy Latino 2019. Sempre atendo ao seu redor, não hesita em usar suas experiências, dores ou conquistas, como inspiração para suas canções e revelar novas perspectivas. E através de uma comoção mundial (pandemia de Covid-19), nasceu a música “Deus de Perto”, disponível em single nos aplicativos de música e clipe emocionante no canal MK Music, no YouTube.

 

“De repente, a gente percebe que somos extremamente vulneráveis e a única coisa que realmente importa é estar ao lado de quem tanto amamos. De repente, o abraço faz uma falta gigantesca e a gente descobre que é melhor a presença do que uma mensagem via celular. De repente, estamos vivendo no “novo normal” e a certeza que temos é que Deus não perdeu o controle porque Ele é o controle! Deixa! Ele vai por as coisas no lugar!”, declara o cantor. A produção musical é assinada por Marcus Costa.

 

A produção do single e do clipe foi cercada de muita emoção… Afinal toda sociedade foi atingida pelo isolamento social. Por isso, a forma com a qual Delino retrata este contexto em “Deus de Perto”, trazendo mensagem de fé e esperança, mexe com o coração. “Está simplesmente lindo. Lindo de ouvir e lindo de assistir. Todos nós fomos obrigados a parar, pensar e criar uma nova forma de viver, sobreviver… Mas, em todas as variáveis, uma coisa sempre foi imutável, a vontade de Deus. Não há como não ser tocado por esta canção”, compartilhar Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor. Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado a presbítero e liderou grupo de jovens na Assembleia de Deus Campo Campinas (GO).  Apesar de ser músico desde a adolescência, e ter lançado seu primeiro álbum independente em 2013, foi em 2015 que seu ministério tomou outra proporção ao assinar e lançar Nada Além da Graça (2016), pela MK Music.

 

“Deus é Deus”, por exemplo, se tornou uma das canções mas tocadas em rádios, ouvidas nas plataformas digitais e assistidas no YouTube, rompendo barreiras denominacionais , alcançando vidas independente de religião. Seu segundo projeto pela gravadora, Guarda Meu Coração (2018), solidificou seu chamado, além de ter conquistado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. E mais uma vez, DELINO MARÇAL nos surpreendente. Vamos deixar Deus colocar as coisas no lugar, como Delino canta na canção? Afinal, o Senhor é DEUS DE PERTO.

 
Ouça e Assista “Deus de Perto”: http://mkmusic.mk/DelinoMarcal-DeusdePerto06



Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music