RÁDIO
DELINO MARçAL

News

05/07/2018 - 19:15 horas

Delino lança single “Guarda Meu Coração”

guarda meu coração clipe


Depois do sucesso Deus é Deus, Delino Marçal lançou seu novo single, "Guarda Meu Coração", nesta quinta-feira (5). Música-tema do seu segundo álbum, a canção está nas plataformas de streaming e também na versão videoclipe, no YouTube. Algumas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro.

"Guarda Meu Coração" é o principal destaque do novo CD de Delino Marçal. Inspirado em sua própria história de vida, o cantor descreveu como nasceu a música.

"Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num vôo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Então, seu devocional vai diminuindo por causa da correria do dia-a-dia. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do Deus é Deus, Ele falou para mim: 'Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!'. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias", relatou Delino.

Imagens simples, porém um clipe rico em detalhes, moderno, sofisticado e emocionante. Assim, pode ser definido o projeto audiovisual do seu novo trabalho. O roteiro é da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, e a produção é uma parceria com a Miracle Studios.

Delino Marçal contou que seu grande objetivo com o novo single é auxiliar pessoas a se livrarem da depressão, uma das doenças que mais têm afetado o mundo, nos últimos tempos. "Essa canção veio para cumprir um propósito. Espero que ela cumpra o objetivo para o qual foi criada. 'Guarda Meu Coração' é totalmente bíblica. Diz respeito a tudo o que se deve guardar, que guarde o coração porque dele procedem as saídas da vida", desejou Delino, mencionando um trecho da Bíblia.

Para o cantor, que também é autor de suas próprias canções, o tema "Guarda Meu Coração" fala da importância de se proteger das maldades e corrupções do mundo. "Eu quero que as pessoas entendam a música. Se elas entenderem o que eu quis escrever nessa canção, eu já ganhei o meu dia! Se elas digerirem de forma saudável, ela vai ajudar pessoas. Porque a música não depende de classe social. Vai do pobre ao rico. É para alguém que se corrompeu, se perdeu no meio do caminho. Todos nós estamos inseridos neste contexto, de guardar o coração", disse.

Clique aqui e confira o clipe de "Guarda Meu Coração".

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Lucília

Aqui em Angola o tema ´´Deus é Deus ´´ é um sucesso! Eu sou da Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso ( ADPM) e bom saber que ainda

Confira o mural completo
- Marly

Parabéns Cd maravilhoso. Uma bençaõ.

Confira o mural completo
Confira o mural completo